Get COMPARTILHAR (Portuguese Edition) PDF

Esta é uma obra que retrata uma amizade compartilhada ao longo de muitos anos entre duas pessoas sensíveis e que utilizam a poesia como forma de expressar sentimentos e desejos de um mundo onde o egoísmo, a vaidade, a necessidade de poder, sejam substituídos pelo respeito, generosidade, pela força da amizade, amor ao próximo e paz.

Show description

Read Online or Download COMPARTILHAR (Portuguese Edition) PDF

Similar portuguese books

Download e-book for iPad: Por Quem os Sinos Dobram [For Whom the Bell Tolls] by

O mais célebre romance sobre a Espanha em luta com o franquismo conta a história de Robert Jordan, um jovem americano das Brigadas Internacionais, membro de uma unidade guerrilheira que combate algures numa zona montanhosa. É uma história de coragem e lealdade, de amor e derrota, que acabou por constituir um dos mais belos romances de guerra do século XX.

's Sprachführer Brasilianisches Portugiesisch für Dummies PDF

Mit diesem Büchlein sind Sie für kurze Gespräche in Brasilien auf Portugiesisch gerüstet: Ob Sie in Rio in einer Churrascaria bestellen, in Fortaleza eine Karnevalsparty besuchen, sich Ihren Geschäftspartnern vorstellen, über Ihre Familie sprechen wollen oder Ihren Urlaub in Brasilien verbringen, hier finden Sie die passenden Sätze für die jeweilige state of affairs.

As Calhas (Portuguese Edition) - download pdf or read online

O peso do pingo d'água na continuidadeda existênciaa desaguarnuma calha;

Read e-book online Amando-se (Portuguese Edition) PDF

O que você faria se tudo ao seu redor começasse a desmoronar? Foi o que aconteceu com a Juliana que vivia para o trabalho e para o marido. Casada há sete anos, acreditava que vivia uma vida perfeita, porém, quando percebeu que as coisas haviam mudado, come to a decision mudar. Será que Juliana irá suportar tudo por um casamento?

Additional info for COMPARTILHAR (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

COMPARTILHAR (Portuguese Edition)


by David
4.1

Rated 4.71 of 5 – based on 48 votes